segunda-feira, 30 de agosto de 2010

I'm back (que norte-americanizado...)

Rá!!! Adivinhem só quem está de volta? Pois é, peço desculpas pela demora, mas tenho uma justificativa. Uma não, várias por melhor dizer. Já havia dito a vocês que a minha vida estava muito corrida. Bom, ela continua corrida. Muito mais agitada e estressante que nunca pra falar a verdade. Além disso, eu estou namorando! Sim, vai mesmo parecer totalmente irrelevante, mas é complicado escrever alguma coisa quando se quer dedicar o máximo de tempo numa pessoa só. Nesses últimos meses, tudo que tenho escrito são cartas de amor e coisas do tipo. Coisas que vocês, sérios o focados blogueiros, não gostariam de ler. E por último me defendo usando um péssimo argumento. Não consegui mais escrever sobre política. Sei que o momento das eleições já está chegando e milhões estão perdidos, desesperados para descobrir um candidato bom, que mereça seu voto.. Acredite em mim quando digo que esses são poucos, e os que de fato o merecem não aparecem tanto na mídia e provavelmente não serão eleitos. Serão eleitos os que mostrarem seus projetos e suas "doações" aos pobres, os que têm o apoio de alguém que já está no poder e está agradando a massa (jurei não citar nomes) e os que estão na mídia e serão o alvo dos que não tem em quem votar (mesmo que eles não saibam o que um deputado federal faz).
Mas voltando ao assunto, quero alertá-los que mudarei um pouquinho o estilo desse blog. Não o transformarei numa forma de desabafo pessoal nem nada, mas o tornarei um pouco mais abrangente quanto aos assuntos nele tratados. Como não consigo mais escrever tanto sobre política (e isso se deve a uma grande decepção com os outros jovens e adultos que já não tem mais vontade de lutar contra o que tanto criticam) então falarei um pouco de tudo (exceto de relacionamentos, pois tais tópicos seriam melosos demais para vocês, meus companheiros de ideologia).
Agradeço profundamente a paciência de vocês e espero que essa mudança seja agradável para todos!
PS: também farei umas mudanças no design do blog. Está... Simples demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário